Sobre: Action Figure - Figure Dragon Ball Super - Goku Instinto Superior Incompleto - Creator X Creator Ver. A - Banpresto
Detalhes
A série de figuras especiais CREATOR X CREATOR apresenta Son Goku - Dragon Ball Super Ultra Instinct - Sign.
Esculpido pelo designer de figuras e mestre Hiroyuki Nakazawa em colaboração com o fotógrafo veterano Vaistor Studio.
Son Goku foi recriado e esculpido em grandes detalhes; desde seu cabelo preto brilhante até suas calças e corpo desgastado pela batalha, esta figura foi cuidadosamente elaborada com os fãs de Dragon Ball.
Dados Técnicos:
Nome: Action Figure - Figure Dragon Ball Super - Goku Instinto Superior Incompleto - Creator X Creator Ver. A - Ref 2097220973
Fabricante: Banpresto
Personagem: Goku Na Forma Ultra Instinct -Sign
Franquia: Dragon Ball Super
Série: Creator X Creator
Material: Pvc E Abs
Figura Não Articulada
Tamanho: 19 Cm
Mais Informações
Marca: Bandai Banpresto
Peso(Kg): 0.286000
Largura: 12 Cm
Altura: 18 Cm
Profundidade: 9 Cm
Garantia: 90 Dias
Figures - Anime: Dragon Ball
Informamos Que Esse Produto Não É Considerado Brinquedo, Pois É Um Boneco De Coleção Cujo Modelo É Em Escala Reduzida E Não Tem Primordialmente Valor De Brinquedo Conforme Norma Nm 300-01/2002 / Portaria Inmetro Nº 108 De 13 De Junho De 2005, Anexo Ii, Item 2
Como identificar um Action Figure falsificado?
Há vários pontos que podem ser observados para identificar um Action Figure falsificado. As diferenças mais significativas estão nos selos da caixa, nas articulações e expressões do personagem, cores e tonalidades da pintura, no tipo de material em que é feito e também no peso do produto. Os selos são os mais importantes, Banpresto, Craneking e o selo Toei. O selo Toei Animation é caracterizado por um gato com chapéu de cowboy de 18x10 mm. Nos produtos originais há uma gravação holográfica abaixo do selo e, nos falsificados, apenas uma cola. A ausência de qualquer um dos selos mencionados é um indicativo de que o produto é falsificado.
Material de Fabricação:
Todos os Action Figures originais são produzidos em dois tipos de materiais: o ABS e o PVC. Entender mais sobre esses tipos de plástico é fundamental para evitar produtos falsificados.
Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Hobima Importing News, é uma loja oficial com distribuição autorizada na comercialização de produto Gamer e Geek. Produtos com procedência, garantia e nota fiscal. Além de loja On-Line contamos também com loja física na cidade de Amparo S/P.